quinta-feira, 23 de junho de 2016

A song : "TOCANDO EM FRENTE"

TOCANDO EM FRENTE - SINGER: ALMIR SATER
Ando devagar
I walk slowly
Porque já tive pressa
'Cause I've had hurry
Levo esse sorriso
I carry this smile
Porque já chorei demais
'Cause I've cried too much
Hoje me sinto mais forte
Today I feel stronger
Mais feliz quem sabe
Happier, maybe
Só levo a certeza
I'm only sure
De que muito pouco eu sei
That very little I know
Eu nada sei
And nothing I know
Conhecer as manhas e as manhãs
To know the skills and the mornings
O sabor das massas e das maçãs
The flavor of pasta and of apples
É preciso amor pra poder pulsar
We need love to pulse
É preciso paz pra poder sorrir
We need peace to smile
É preciso a chuva para florir
Rain is needed to flower
Penso que cumprir a vida
I think coming through life
Seja simplesmente
Is just a matter of
Compreender a marcha
Knowing the march
Ir tocando em frente
And move on
Como um velho boiadeiro
Like and old cowboy
Levando a boiada
Managing the cattle
Eu vou tocando os dias
I move on through days
Pela longa estrada
Through the long road
Eu vou
I go
Estrada eu sou
I am the road
Conhecer as manhas e as manhãs
To know the skills and the mornings
O sabor das massas e das maçãs
The flavor of pasta and of apples
É preciso amor pra poder pulsar
We need love to pulse
É preciso paz pra poder sorrir
We need peace to smile
É preciso a chuva para florir
Rain is needed to flower
Todo mundo ama um dia
Everybody loves some day
Todo mundo chora um dia
Everybody cries some day
A gente chega
We arrive
E o outro vai embora
And another goes away
Cada um de nós
Each one of us
Compõe a sua história
Makes their own story
Cada ser em si carrega o dom se ser capaz
Each being itself carries the gift to be able
De ser feliz
To be happy

Nenhum comentário:

Postar um comentário